domingo, 17 de fevereiro de 2008

Eusébio foi "estrela" no Parlamento Europeu



O antigo futebolista internacional português Eusébio foi a grande «estrela» da exposição sobre o Benfica, hoje inaugurada no Parlamento Europeu, em Bruxelas, com dezenas de admiradores a pedirem autógrafos a um dos grandes «responsáveis» pelos troféus expostos.
«Estou muito orgulhoso. Nem todos os jogadores vêm aqui assinar autógrafos para os fãs do Benfica e não só, também para as pessoas que gostam do futebol», comentou Eusébio da Silva Ferreira, que, juntamente com a judoca Telma Monteiro e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugurou a exposição Mais de 100 anos de lenda.
Para o presidente Luís Filipe Vieira, o dia de hoje representa «um marco bastante importante» para o Benfica, pois constitui «um claro sinal de respeito e admiração por um clube que muito deu ao desporto nacional e europeu ao longo da sua história».
Referindo-se em concreto aos troféus expostos em «pleno coração da Europa», o dirigente comentou que faz recordar o passado mas também pensar no futuro. [sol 2008.02.16]

Sem comentários: